O contrato de Cássio com o Corinthians se encerra no final de 2022, mas o goleiro ainda não deseja discutir sua renovação. Em entrevista ao GE, o guarda-redes optou por agradecer ao Clube que o abriu as portas em 2011, quando tinha entre 23 e 24 anos.
“Sempre falo que sou muito grato ao Corinthians por tudo o que passei aqui, tudo o que o clube me proporcionou, lógico que eu trabalhei para a cada ano ser melhor. O Corinthians me acolheu quando eu era um garoto, não sabia de que nível eu seria e o Corinthians apostou em mim naquele momento, tentei fazer o melhor, e graças a Deus, está dando certo”, disse Cássio, que seguiu falando mas evitou discutir o futuro.
“Tem muitas coisas pela frente. Vou viver o momento, mas uma coisa é certa: me sinto à vontade e feliz aqui no Corinthians, me dou bem com todo mundo, me sinto em casa, vou trabalhar e deixar na mão de Deus para ver quando tempo vou ficar no Corinthians”, completou.
Considerado um ano de transição, Vagner Mancini promoveu diversos atletas para o profissional. Como um dos mais experientes do elenco, Cássio revelou que está dando todo o suporte para os garotos que subiram da base.
“De todos os anos que estou aqui, esse é o que mais subiu jogadores. Temos que dar suporte para os meninos, tranquilidade, mas não podemos tirar a responsabilidade deles. Por mais que por trás a gente está ajudando, dando suporte, falando o que é certo e errado, eles também têm a sua parcela, de treinar, se dedicar e quando entrar em campo tentar fazer o melhor para o Corinthians”, finalizou.
+ SEGUNDO JORNALISTA, CORINTHIANS PAGARÁ 100% DO SALÁRIO DE MATHEUS JESUS, EMPRESTADO AO JUVENTUDE
+ CORINTHIANS IMPÕE MEDIDAS RESTRITIVAS MAIS RÍGIDAS CONTRA A COVID-19 NO CT JOAQUIM GRAVA
+ ORGANIZADA DO CORINTHIANS SE REÚNE COM DUÍLIO PARA COBRAR ESCLARECIMENTOS
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados