Goleiro Cássio condena ato de vandalismo na Arena Corinthians e valoriza trabalho da equipe e do treinador do Corinthians
‘Gigante’, ‘monstro’, ‘ídolo’; não faltaram adjetivos para a torcida do Corinthians se referir a Cássio. No Dérbi da última quarta (22), o arqueiro alvinegro fez pelo menos quatro grandes defesas que ajudaram o time a conquistar a vitória sobre o maior rival.
Antes da partida, logo na manhã do dia 22, o jogador foi alvo de pichações na Arena Corinthians que traziam os dizeres ‘Cássio frango’ em uma das traves dos gols do campo. Em entrevista ao SporTV, o goleiro declarou que o ato de vandalismo não serviu como motivação para o jogo.
“Eu sou contra isso. Isso não nos motiva a jogar mais. O que nos motiva é o trabalho. A gente trabalhou muito desde que começou. Esse é o mérito. Esse tipo de coisa não pode ofuscar nossa vitória”, disse Cássio, que preferiu atribuir o bom resultado ao trabalho do técnico Tiago Nunes.
“Isso mostra o quanto confiamos no trabalho do Tiago. Estamos melhorando, evoluindo, a semana de trabalho foi intensa, sabíamos da pressão. Quando você ganha um clássico dá moral. Vamos torcer para o Guarani não ganhar, mas hoje fizemos nossa parte. Independente do que aconteça, nós temos que fazer a nossa parte e no domingo buscar mais três pontos”, finalizou o atleta.
Leia mais:
+ Brasileirão: Corinthians terá dois jogos fora da TV até 10ª rodada; veja quais
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão