Cássio admite culpa do grupo de jogadores pelo momento do Timão

O ídolo da Fiel falou sobre a demissão de Fábio Carille após a derrota para o Flamengo

Após a derrota por 4 a 1 para o Flamengo, que culminou na demissão do técnico Fabio Carille, o goleiro Cássio, um dos líderes entre os jogadores do Timão, falou com a imprensa na saída do Maracanã.

Cássio deixou o jogo desse domingo contundido (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Ao ser questionado sobre se havia algum desgaste dos jogadores com o técnico Fábio Carille, o goleiro foi bem categórico.

“Não é questão de desgastar, o Carille ficou o ano todo em 2017, lógico que a gente joga no Corinthians, quando não vem o resultado… A gente estava em quarto, os resultados não vao acontecendo e pressão vai subindo”.

Cássio fez questão afirmar que os jogadores também são culpados pelo péssimo momento do time.

“Não estamos aqui para tirar o corpo fora, nós também estamos devendo e temos de tentar melhorar e evoluir. Tem de jogar e fazer o melhor para o Corinthians sair dessa situação. Faltam algumas partidas, se conseguirmos os resultados, classificamos para a Libertadores. Não tem tempo para lamentar”, disse o camisa 12.

O goleiro deixou claro que cada atleta precisa buscar dar o máximos para o Timão voltar a vencer.

“Tem de se preparar para a próxima partida e ver o que vai acontecer. É o momento de cada um olhar para si próprio e ver o que pode melhorar em prol do Corinthians”. Concluiu o Cássio.

Cássio, que foi substituído na derrota para o Flamengo, será reavaliado nesta segunda-feira (04) para saber se terá condições de jogar na próxima rodada contra o Fortaleza.

Por Wellington Santos

Rolar para cima