Cássio foi o escolhido para dar entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (08), às vésperas do último jogo do Corinthians na temporada, que será contra o Juventude, nesta quinta-feira (09), às 21h30 (Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
O goleiro comentou sobre diversos assuntos e, entre eles, disse acreditar que as críticas ao trabalho de Sylvinho “passam do ponto” e que o Timão “tem muito a crescer” com o treinador. O ídolo alvinegro seguiu elogiando o técnico, dizendo que ele “é um cara muito correto” e que “sempre cobra” os jogadores.
“Honestamente, acho que às vezes passam do ponto as críticas ao Sylvinho. Vi torcedor na internet falando: “Faltam 35 pontos para não sermos rebaixados, vamos contar os pontos para não cair.” O time conseguiu vaga direta para a Libertadores, fazia dois ou três anos que não disputávamos a Libertadores de forma direta. Acho que sim, tem muito trabalho do Sylvinho, temos muito a crescer com ele“, disse o jogador.
“Para o Brasileiro, fizemos um grande campeonato, oscilamos em alguns momentos, como outras equipes. Fora o Atlético-MG, campeão, que foi regular o tempo todo… Acho que foi exagerado um pouco. Tem muito trabalho, dedicação, é um cara que chega cedo ao clube, vai embora tarde, está sempre tentando ajudar, melhorar. (Sylvinho) É um cara que sempre cobra a gente, não faz diferença ser mais novo ou mais velho. É um cara muito correto e, no meu ponto de vista, conseguiu levar o time“, encerrou.
Veja mais:
Corinthians é o clube que mais ganhará dinheiro da Globo por transmissões do Brasileirão de 2021
Final do Paulistão pode bater recorde de público em jogos de futebol feminino no Brasil
Cássio avalia temporada, valoriza trabalho de Sylvinho e cita “perspectiva muito boa” para 2022
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados