Neste domingo (09), o Corinthians irá enfrentar o Novorizontino, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. Caso entre em campo, Fagner chegará a marca de 400 jogos com a camisa do Timão, se aproximando de Baltazar, que está 18° posição de jogadores com mais partidas, que tem 404 jogos.
Das 399 partidas disputadas pelo Corinthians, Fagner jogou apenas sete delas quando foi promovido para equipe profissional, em 2006. O lateral-direito retornou ao clube em 2014, após passagens por Vitória, PSV, Vasco e Wolfsburg. Desde então, foram 392 jogos e 11 gols marcados.
Em sua primeira passagem Fagner não conquistou nenhum título, mas em seu retorno, tornou-se multicampeão, faturando três vezes o Paulistão (2017, 2018 e 2019) e duas vezes o Brasileirão (2015 e 2017).
Existe a possibilidade de Fagner não ser titular amanhã, já que o lateral-direito iria fazer sua quarta partida consecutiva. Nesta terça-feira (11) o Timão deve enfrentar a Inter de Limeira pela quartas de final do Paulistão e na próxima quinta-feira (13), enfrentará o Peñarol, no Uruguai.
Caso queira continuar com o sonho de faturar a Sul-Americana, precisará vencer o adversário. Por isso, Vagner Mancini deve poupar alguns jogadores neste domingo (09).
Leia também
Portal elege melhores jogadores da história do Brasil com quatro ex-Corinthians
Pela Copa do Brasil de Futsal, Corinthians recebe Praia Clube
Com bela atuação de Léo Mana e pintura de Pedrinho, Corinthians vence no BR Sub-17
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados