O atleta já avisou seu estafe que, se mudar de clube, dá preferência ao Timão
O Corinthians já abriu conversas com o Grêmio para tentar contratar o atacante Luan, de 26 anos e tem interesse em adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador. O Timão estaria disposto a envolver, além de dinheiro, outros atletas na negociação com o clube gaúcho.
Duílio Monteiro Alves, o diretor de futebol do time alvinegro lidera as conversações e já tem reunião marcada com o presidente do time gaúcho para o dia 9 próximo, da qual participará também Andrés Sanchez, presidente corinthiano. Paulo Pitombeira, agente de Luan está na China, mas deve participar das conversas com os presidentes dos dois clubes.
O agente busca outras opções para Luan no exterior, porém, o atleta, que nunca negou ter o Corinthians como time de sua infância e adolescência, deixou claro ao seu estafe que, caso venha a deixar o Grêmio, dá a preferência ao Corinthians.
O meia-atacante tem vínculo com o clube até o final de 2020 e no meio do próximo ano já pode assinar um pré-contrato com outros clubes, saindo de graça ao final de seu contrato.
Na noite de domingo (01), o presidente do Grêmio, Romildo Bozan, falou sobre a especulação de possível interesse do Corinthians sobre o atacante Luan, negou que tenha recebido contatos mas não descartou a possibilidade de negociar o atleta.
Por Nágela Gaia
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados