- Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão
Na manhã desta sexta-feira, 8, o ídolo corinthiano Walter Casagrande Jr. utilizou seu perfil no Instagram para declarar apoio ao goleiro Cássio. Na última quinta-feira, a esposa do arqueiro revelou que ele recebeu ameaças de morte com uma foto de um revólver e balas sobre uma camisa do Timão.
O ex-centroavante manifestou “total apoio” a Cássio, a quem o comentarista se referiu como “maior goleiro da história do Corinthians”. O ex-atacante também se colocou ao lado da família do camisa 12. “Deixo o meu total apoio ao melhor goleiro da história do Corinthians e também para a sua família!“, escreveu Casagrande (veja abaixo).
É válido destacar que Cássio e sua família ficaram abalados por conta das ameaças sofridas. O goleiro, inclusive, não descarta a ideia de interromper seu ciclo no Corinthians e deixar o clube. Ele deve ser reunir com seu empresário, Carlos Leite, para tratar do futuro de sua carreira.
O Timão se manifestou sobre o caso e publicou uma nota de repúdio ao ocorrido, além de pedir punição ao autor do crime. Janara Sackl, esposa de Cássio, afirmou estar orando para que seu marido deixar o Parque São Jorge antes do previsto.
Veja a publicação de Casagrande:
Veja mais:
Gaviões da Fiel condena ameaças a Cássio e afirma não ter ligação com o caso
Corinthians tem apenas 45% de aproveitamento em estreias no Brasileirão desde 1971; veja retrospecto
Gil fala com torcedores do Corinthians e nega existência de panela: “Isso nunca aconteceu”