- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Após derrota para o Santos, na última quarta (17), na Vila Belmiro, o Corinthians viu as chances de se classificar para a Libertadores de 2021, ficarem ainda mais difíceis.
Precisando vencer as duas últimas partidas do Brasileiro, contra Vasco e Internacional, e dependendo de uma combinação de resultados, o Alvinegro entra em campo neste domingo (21) com chances mínimas de classificação para torneio continental.
O ídolo da Fiel e atual comentarista, Walter Casagrande, comentou no programa ‘Globo Esporte’ deste sábado (20), que o Alvinegro não possui time para jogar a competição.
“O trabalho do Mancini é espetacular, é ótimo. Pegou time na zona de rebaixamento e levou disputando uma vaga para Libertadores, mas não é time para Libertadores. Tem que ser falado, tem que reconhecer”, disse Casagrande
O ex-jogador elogiou trabalho realizado na equipe e a mudança de rumo na tabela após a chegada do treinador, mas que o time é para tentar ganhar outro torneio.
”O time do Corinthians para Sul-americana é o ideal, trabalha para Sul-americana, tenta ganhar. Por que não tem time para disputar a vaga na Libertadores. Pode até se classificar, mas não é time para chegar na Libertadores, apesar do trabalho fantástico que o Mancini vem fazendo. É time para Sul-americana”, concluiu.
A próxima partida do Corinthians acontecerá neste domingo (21), contra o Vasco, às 16h (Brasília), na Neo Química Arena.
LEIA MAIS
+ Duílio fala sobre Tiago Nunes e Luan: “Maioria viu como ótimas contratações”
+ Presidente do Grêmio avalia chances de volta de Luan: “As vezes me pedem”
+ Mateus Vital é o quinto com maior eficiência em passes no Brasileirão 2020