Na noite deste sábado, 3 de maio, o Corinthians recebeu o Internacional, na Neo Química Arena, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 4 x 2. Após a partida, o meio-campista André Carrillo deu entrevista na zona mista do estádio e preferiu exaltar a atuação da equipe ao invés de falar sobre a arbitragem polêmica do confronto.
“O que eu acho é que isso já é algo que foge da nossa parte, nós temos que fazer nosso trabalho em campo. Provavelmente algum gol não deveria ser anulado, vocês têm que analisar isso melhor do que nós, mas eu acredito na atitude da equipe, que mesmo que um gol seja anulado, nós continuamos a ir para cima, continuamos a ir para o gol e conseguimos, é nisso que acreditamos.”, disse o peruano.
“Foi uma pancada na costela (no lance do pênalti), isso está claro na área. Depois, nos outros lances, se eles (Internacional) reclamaram é porque cada um luta pelo seu. Eles vão reclamar, nós temos que reclamar, é assim que é.”, continuou.
“Mas eu acredito, como já disse, com a atitude da equipe, que mesmo que a gente tenha dois gols anulados, a gente continua em busca do terceiro e do quarto. (A arbitragem) não atrapalhou nada, nós ganhamos, ganhamos bem, fizemos quatro gols, então não acho que atrapalhou nada.”, completou Carrillo.
Agora, o Corinthians volta seu foco para a Copa Sul-Americana. Na próxima terça-feira, 6, o Alvinegro receberá o América de Cali-COL na Neo Química Arena, às 21h30 (horário de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da competição.
Veja mais:
Em jogo eletrizante, Corinthians busca empate contra o Joaçaba na Liga Nacional de Futsal
Técnico e ala/pivô do Corinthians repercutem classificação da equipe para as quartas do NBB
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados