No último domingo, 20, o Corinthians recebeu o Flamengo na Neo Química Arena, em jogo válido pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Mesmo com um a mais desde a primeira etapa, a equipe apenas empatou em 0 x 0, resultado que culminou na eliminação do torneio. Após a partida, o meio-campista André Carrillo analisou o desempenho do Timão e disse que o elenco precisa focar na sequência da temporada.
“É esquecer essa partida. Virar a página. Sinto que, como falei, não podemos perder a confiança porque fomos superiores. Acho que fizemos uma boa partida, não corremos riscos. Mas, temos que fazer mais para ganhar este tipo de jogo. Agora, em casa, temos que ser muito fortes para conseguir um bom resultado”, iniciou Carrillo na zona mista do estádio.
“Não sei se (os jogadores ficaram) decepcionados, mas, sim, tristes, porque não foi nosso melhor jogo, ofensivamente poderíamos ter feito mais. Mas ficamos tranquilos por ter feito uma boa partida e fomos superiores a eles”, complementou o camisa 19 do Corinthians.
Após a eliminação na Copa do Brasil, André Carrillo e o restante do elenco alvinegro voltam suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na próxima quinta-feira, 24, o Corinthians recebe o Racing, da Argentina, na Neo Química Arena, no jogo de ida da semifinal da competição. A partida terá início às 21h30 (de Brasília).
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Confira o aproveitamento do Corinthians no Brasileirão antes e depois da chegada de Ramón Díaz
Arbitragem revela ameaças de dirigentes do Corinthians em Derby Paulista Sub-20
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Eu não sei quem é mais burro o Pai ou o Filho pois será que eles não ouviram as provocações do diretor do VARMENGO era para ter mais atitude depois da expulsão jogadores como opção não faltava ele entregou o jogo pro VARMENGO e espero que faça o dever de casa pelo menos não ser rebaixado o ano que vem traz o GUARDIOLA aí PATRÃO É só alegria.