Carrasco do Flamengo na Copinha, meia-atacante emprestado não deve voltar ao Corinthians

  • Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão

O meia-atacante Reifit, apesar de ter se destacado na Copinha com a equipe do Oeste, não deve retornar ao Corinthians, clube pelo qual tem contrato até o final deste ano, de acordo com o ‘Meu Timão’.

O jogador fará 21 anos em 2022 e, por isso, não poderá integrar as categorias de base do Timão. Sem a equipe sub-23, Reifit teria que ir para a equipe profissional do clube alvinegro, algo que não deve acontecer visto que Sylvinho não planeja subir atletas das categorias de base.

Reifit em treino no CT Dr. Joaquim Grava | Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Com a camisa do Oeste pela Copinha, o jogador balançou as redes três vezes e deu uma assistência. Dois desses tentos deram a vitória para a equipe na terceira fase da competição contra o Flamengo. Esse desempenho chamou a atenção da equipe do interior, que gostaria de contar com Reifit para a disputa da Série A2 do Paulistão, oferta que não agradou meio-campista.

Reifit chegou ao Corinthians em 2019, após boa passagem pelas equipes de base do Santos, mas não conseguiu se destacar e em 2021, junto com outros dois jogadores, foi emprestado para a equipe sub-20 do Oeste.

Veja também:

Ex-técnico do Corinthians sobre sua passagem no clube alvinegro: “Acredito que foi boa”

Volante Éderson é anunciado como reforço da Salernitana

De olho neles! Saiba quem são os destaques do Santo André, adversário do Corinthians no Paulistão

Notícias do Corinthians

Rolar para cima