Carlos Miguel pede foco do Corinthians no jogo de volta em Itaquera, mas com respeito ao América-RN

  • Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão

O Corinthians esteve em Natal/RN nesta quarta-feira, 1º de maio, para enfrentar o América pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. E em partida muito movimentada com grande exibição de Wesley e Carlos Miguel, o Timão conseguiu a vitória por 2 x 1, com gols de Breno Bidon e Cacá. Após o apito final, o goleiro corinthiano falou com a imprensa e comentou sobre a postura da equipe no jogo:

“A gente teve uma tensão do início ao fim, do mesmo jeito que a gente teve contra o Fluminense, e mérito ao América-RN, aos jogadores, ao treinador, que veio com uma tática totalmente diferente que a do Fluminense. E dar parabéns para eles, que eles conseguiram furar a nossa defesa, que é uma coisa que a gente treina no dia a dia para evitar gols ao máximo. E, graças a Deus, eu estava ali para poder ajudar a equipe.”

Ele também projetou o jogo de volta, na Neo Química Arena: “É um jogo de concentração ao máximo, porque a gente tem uma vantagem e tem que manter ela do início ao fim. E se puder aumentar ela é melhor, porque a gente vai para vencer o jogo. Começa 0 x 0, indiferente de estar com a vantagem. A gente tem que sair com a vitória dentro de casa, que é mais importante ainda. E concretizar essa classificação.”

O goleiro pediu, porém, respeito ao adversário. “É uma equipe muito boa, com grandes jogadores ali. Há uns três anos, eu estava no Boa Esporte e eu tinha um sonho de estar aqui. Eu sei que eles têm um sonho, e eles vão dar a vida, eles vão se doar, pois querem saber que estão honrando suas famílias. Eu tenho minhas tias, meu irmão e o meu amigo, eu sei que eles estão felizes por mim e eu estou feliz por mim também”, afirmou.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Atual elenco do Corinthians tem apenas seis jogadores com 100% dos direitos ligados ao clube

Kayke analisa empate do Corinthians Sub-20 e releva retorno à base: “Sou muito tranquilo”

Atacante do Corinthians Sub-20 celebra gol marcado, mas lamenta empate sofrido no final

Notícias do Corinthians

Rolar para cima