Carlos Miguel lamenta derrota por erros individuais: “A gente não vai ter medo de jogar”

  • Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão

Na tarde deste sábado, 11, o Corinthians foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, no maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo com mudança de esquema e pouca inspiração do Alvinegro, a equipe saiu derrotada por 2 x 0. Após a partida, o goleiro Carlos Miguel falou a conversa que teve com Cássio após o final do primeiro tempo, onde falhou no primeiro gol dos cariocas no jogo.

“A importância do Cássio todo mundo sabe, é só ver que o Cássio tá aqui há doze anos e já passou de tudo de bom e tudo de ruim também. E o que ele passa é a vivência que ele tem de doze anos dentro do clube, de doze longos anos e a gente sabe, ele sabe o que passa nesse momento que a gente sai perdendo no primeiro tempo.”

Carlos Miguel continuou. “Ele falou coisas boas, me jogou pra cima, que é o que todo mundo faz, toda a equipe. Ninguém olha pra um com cara de pena, de triste, a gente sabe que a nossa capacidade de jogar e de criar. Acabou que a gente não foi feliz nas nossas finalizações, a gente falhou lá atrás e não conseguiu competir de igual pra igual, porque não foi erro tático, foi por detalhes individuais. E faz parte, é o trabalho”, disse.

O goleiro de 2,04 m de altura concluiu, falando sobre seu erro no jogo: “A gente tá aqui pra acertar e pra errar, a gente não vai ter medo de jogar, a gente não vai ter medo de tentar alguma coisa diferente porque o futebol é isso, se ganha com uma coisa diferente, não o que todo mundo faz.”

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Zagueiro do Corinthians lamenta derrota e exalta apoio da Fiel Torcida

Corinthians sofre com esquema de três zagueiros e perde para o Flamengo no Maracanã

Corinthians vence no Paulistão Sub-20 e se isola na vice-liderança do grupo

Notícias do Corinthians

1 comentário em “Carlos Miguel lamenta derrota por erros individuais: “A gente não vai ter medo de jogar””

  1. Antônio de Pádua

    Erros individuais custaram caro ao Corinthians mas há tempo para recuperação no Brasileiro, na SulAmnericana as chances são muito boas, também na Copa do Brasil, não podemos nos desesperar, bola prá frente, Deus abençoe todo mundo do Timão, também a nossa torcida.

Comentários encerrados.

Rolar para cima