Carlos Miguel se mantém invicto com a camisa do Corinthians desde sua estreia pelo clube

  • Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão

Nesta quinta-feira, 22, o Corinthians venceu o Cianorte, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Os comandados do técnico António Oliveira não tomaram conhecimento do time paranaense e aplicaram um largo placar de 3 x 0, com gols de Wesley e Romero (2x).

O goleiro Carlos Miguel teve a oportunidade de atuar como titular no gol alvinegro após Cássio se lesionar no jogo do Corinthians diante do Palmeiras, no último domingo, 18. Carlos estreou pelo Timão em 2022 e, até o momento, segue invicto em partidas em que atuou com a camisa alvinegra. Confira os números do goleiro abaixo.

Carlos Miguel agora soma 12 partidas pelo Corinthians. De acordo com o site de estatísticas Sofascore, o goleiro sofreu apenas quatro gols, realizou 40 defesas, efetuou oito defesas consideradas difíceis e defendeu um pênalti. Além disso, alcançou uma taxa de defesa de 91% dos chutes direcionados ao gol e manteve o gol invicto em oito jogos, obtendo uma média de desempenho de 7.37.

Classificado para a próxima fase da Copa do Brasil, o Corinthians terá dois dias para se preparar para o jogo contra a Ponte Preta, pela décima rodada do Paulistão, que acontece no domingo, 25. A bola irá rolar às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O Timão soma dez pontos em seu grupo e ainda sonha com a classificação para o mata-mata do estadual.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Pivô do Corinthians é convidado para participar do Torneio de 3 Pontos no Jogo das Estrelas do NBB

Corinthians nunca foi eliminado por um clube paranaense na Copa do Brasil; confira o histórico

Roger Flores relembra disputa entre Corinthians e Cianorte em 2005: “Guardo aquela noite para sempre”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima