O Corinthians venceu o Newell’s Old Boys pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. No placar de 2 x 1, o goleiro Carlos Miguel entrou no lugar de Cássio no intervalo e foi determinante para o triunfo alvinegro. O arqueiro viu no banco de reservas o Timão sofrer o primeiro gol da partida, e destacou onde foi o erro corinthiano.
“A gente se desconcentrou, é verdade, todos que viram sabem. Desconcentração nossa, conseguimos voltar no segundo tempo com foco total no jogo, deixamos a catimba deles de lado, quem vão se matar com elas são eles. É normal, é argentino (risos)”, analisou o camisa 22.
A desatenção da equipe ocorreu na confusão junto com os jogadores do Newell’s Old Boys, que se aproveitaram da desconcentração corinthiana e marcaram o único gol da equipe argentina no duelo.
Na mesma partida, Carlos Miguel chegou ao seu nono jogo de invencibilidade desde que estreou pelo Corinthians. Agora, ele se afastou em tres jogos do lendário Dida e está a dois jogos sem derrotas de igualar Gilmar, que não perdeu nenhum dos seus 11 primeiros jogos oficiais pelo Timão.
Carlos Miguel chegou ao Corinthians em agosto de 2021 sem custos, uma vez que teve o contrato encerrado com o Internacional. De início, o goleiro de 2,04m foi contratado para ser a terceira opção para a posição, atrás de Cássio e Matheus Donelli. O jogador não entrou em campo durante seu primeiro ano no clube e estreou com a camisa alvinegra apenas em julho de 2022, contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Jogadores sub-23 dominam gols marcados pelo Corinthians na Sul-Americana
Murillo elogia novo zagueiro do Corinthians e comenta sobre aprendizado
Corinthians fecha parceria com empresa especialista em recuperação de atletas
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados