- Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão
O Corinthians bateu o Santo André por 3 x 1, na noite do último sábado (04), na Neo Química Arena, em jogo válido pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista. O treinador Fernando Lázaro mandou o time a campo com alguns nomes diferentes, e um deles foi o goleiro Carlos Miguel.
O goleiro inclusive elogiou o comandante na zona mista da Neo Química Arena após a partida: “O clima tá tranquilo, o Fernando é um excelente treinador, vem estudando há anos e acabou tendo a oportunidade da vida dele, a primeira oportunidade dele como treinador, e espero que ele continue por muitos anos, porque tá muito bem e a gente tá muito feliz com ele“
Carlos também elogiou muito Cássio, e mostrou sua admiração pelo goleiro: “Pra mim o Cássio é o maior do Corinthians, se alguém falar que é outro, é outro problema, da minha parte eu acho que é o Cássio”
“Não tenho dúvida nenhuma que, se Deus quiser, eu posso substituir ele. Mas ninguém vai ser sucessor do Cássio, ele é único, não adianta. Vou ter que ficar aí 15, 10 anos pra tentar remar pra chegar no que ele já fez pelo clube. Creio que eu tento sempre fazer o melhor e focar, tentar fazer a melhor defesa possível, evitar o gol ao máximo, pra toda a equipe sair com a vitória”, completou o goleiro corinthiano.
O Corinthians agora espera o término dos jogos deste domingo (04) para conhecer o seu adversário das quartas de final e também sua posição na classificação geral. Na próxima fase, Cássio, titular absoluto, deve voltar à meta do Timão e Carlos Miguel à sua função de reserva imediato do Gigante.
Leia mais:
Corinthians se reapresenta após vitória e inicia preparação para as quartas de final do Paulistão
Carlos Miguel iguala marca atingida por Cássio pelo Corinthians em 2012
Central do Timão leva torcedora que venceu o câncer na Série B a jogo do Corinthians: ‘Muita emoção