Carlos Miguel virou o goleiro titular do Corinthians. Após declarações pesadas de Cássio, a comissão técnica e António Oliveira decidiram mudar o jogador que defende o time, promovendo mais chances ao segundo arqueiro do clube. Por conta disso, ele deve ter uma sequência inédita diante do Fortaleza, neste sábado, às 21h (de Brasília).
Caso o camisa 22 seja escalado entre os 11 iniciais, o que é provável, Carlos Miguel fará sua terceira partida seguida com a camisa do Corinthians, algo que nunca aconteceu desde que ele chegou ao Parque São Jorge. Os outros dois jogos foram contra Fluminense e América-RN.
Com essa marca, ele passaria outro recorde que ele bateu nesta temporada: o de fazer dois jogos seguidos. Na ocasião, ele ocupou o lugar de Cássio por conta de uma lesão do Gigante e uma suspensão sofrida pelo titular. Na época, ele enfrentou as equipes do Cianorte e da Ponte Preta.
Carlos Miguel chegou no Corinthians na metade de 2021, mas foi ganhar chances embaixo das traves em 2022, sob o comando de Vítor Pereira. Até o desafio contra a Ponte Preta, o Timão nunca tinha perdido enquanto o goleiro estava em campo, batendo recordes de Cássio, Dida e Gilmar, ídolos do clube.
O grande goleiro tem contrato até o fim de 2025 e é cotado para ser o substituto de Cássio no gol do Corinthians. Até o momento, ele fez 17 jogos com a camisa do Time do Povo, sendo 14 como titular. O retrospecto com ele em campo é de 13 vitórias, três empates e apenas uma derrota.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians marca dois no segundo tempo e vence Audax no Paulistão Feminino Sub-15
Corinthians estreará uniforme blackout contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro
Corinthians sai perdendo para Aster Itaquá e conhece primeira derrota no Paulistão Sub-20
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados