Titular na partida contra o Athletico-PR, Carlos Miguel fez seu segundo jogo com a camisa do Corinthians em toda sua passagem, sendo a primeira na Neo Química Arena. Com uma atuação segura, com boas defesas que garantiram a vitória pro Timão, o goleiro passou pela zona mista e falou sobre sua relação com o outro goleiro reserva e com o titular Cássio.
“No dia a dia, eu até brinco com o Cássio, a gente é muito irmão, a gente vira uma família. Estamos todos os dias juntos, então acaba tendo uma irmandade“, disse sobre sua relação com Matheus Donelli, goleiro revelado nas categorias de base do Corinthians.
“Eu sei que se ele precisar jogar, eu vou ficar muito feliz por ele, nesse momento foi minha vez, e eu sei que ele é muito bom, como eu falei, pra estar no Corinthians não pode ser ruim, então pode ter certeza que ele é muito bom”, complementou.
Ele também comentou sobre sua relação com Cássio e sobre os aprendizados que adquire no dia a dia treinando com o ídolo do Corinthians.
“Aprendo muito com ele, ele é muito gente boa. Gosto muito dele, apesar de às vezes eu zoar ele um pouquinho, que ele fica bravo. Mas eu falo pra ele que é brincadeira, que é pra manter nossa irmandade em pé“, finalizou.
Apesar de Carlos ser titular na partida de sábado (08), Cássio deve voltar aos 11 iniciais contra o Flamengo, pela ida da final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. O jogo acontece dia 12 e tem início marcado para as 21h45 (de Brasília).
Assista à entrevista de Carlos Miguel na zona mista da Neo Química Arena:
Leia mais:
Tour da Neo Química Arena tem novidade na semana do Dia das Crianças
Maycon diz estar “obcecado” pelo título da Copa da Brasil e se coloca à disposição para final
Corinthians anuncia inauguração de busto em homenagem a Basílio, herói de 1977, no Parque São Jorge
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados