Titular na vitória do Corinthians por 2 x 0 sobre o Coritiba na noite da última quarta-feira, 06 de dezembro, o goleiro Carlos Miguel recebeu diversos elogios da Fiel Torcida e muitos pediram até mesmo que a titularidade seja dada ao camisa 22 na próxima temporada. Perguntado sobre sua relação com Cássio, o arqueiro rasgou elogios e entende período no banco de reservas.
“O Cássio é um paizão para mim, agradeço até hoje por estar trabalhando com ele. Me ajuda, é gigantesco. Eu sou um cara muito detalhista e presto atenção nas coisas boas. A gente sempre se ajuda, nunca tivemos problemas de ego, de um jogar e o outro não“, disse Carlos na zona mista do Couto Pereira.
“Querendo ou não, o Cássio é o Cássio, é o melhor goleiro do Corinthians da história, o melhor jogador também, e eu sou uma pessoa que estou chegando para buscar o meu espaço. Tenho uma carreira muito grande pela frente. Não é ‘Cássio tem que jogar’ ou ‘Carlos Miguel tem que jogar’, quem decide é o treinador, e o Cássio está muito bem”, continuou o goleiro.
Carlos manteve a invencibilidade que tem com a camisa do Alvinegro Paulista. O arqueiro fez sua 11° partida sem derrotas, igualando ao histórico goleiro Gylmar. O jogador ainda soma nove vitórias, dois empates e um pênalti defendido.
A partida contra o Coritiba foi apenas protocolar para o Corinthians, pois a equipe já assegurou sua vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro Série A e garantiu a classificação para a Copa Sul-Americana ainda na penúltima rodada.
Veja mais:
Volante do Corinthians é eleito a reveleção do Brasileirão
Corinthians volta a vencer três jogos seguidos fora de casa após quase três anos
Tamires revela negociação para sua permanência no Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados