No último domingo (24), contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, Carlos Miguel substituiu Cássio, que sentiu dores na região lombar, e comentou sobre sua estreia com a camisa do Corinthians.
“Fiquei muito feliz. Logo após o jogo liguei para minha família e todo mundo comemorou a vitória. A gente trabalha todos os dias no CT querendo fazer um grande jogo, mesmo se não der no futebol vai na raça, vamos vencer na raça e na vontade“, disse o camisa 22 em entrevista para o jornalista André Hernan.
O jovem de 23 anos falou que, antes da partida, recebeu mensagens de Cássio para desejar boa sorte e tranquilizá-lo: “Ele me deixou bem tranquilo. Falou para ir bem, que ele sabia dos meus treinos. Vínhamos trabalhando bastante e ele falou para eu ir com a cabeça tranquila, porque tudo ia dar certo“.
Além da mensagem do Gigante, o goleiro recebeu o carinho da Fiel torcida, que invadiu as redes sociais para mandar mensagens de incentivo antes da partida que valia a vice-colocação do primeiro turno do Brasileirão.
“Antes do jogo (contra o Atlético-MG) tinham falado que podia ser minha estreia e recebi muitas mensagem, muito carinho. Foi muito bom para me incentivar. Independente se estiver me elogiando ou criticando, vou entrar com a mesma garra“, disse o arqueiro.
Por fim, Carlos Miguel comentou que está preparado para atuar em outras partidas caso seja preciso. É válido destacar que Cássio ainda é dúvida para a partida desta quarta-feira (27), pela Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, e o goleiro pode voltar a ser utilizado.
“Se a comissão achar melhor me colocar mais uma vez para jogar estarei pronto para corresponder todas as expectativas, continuar fazendo bons jogos e sair com a vitória“, completou o jogador.
Veja mais:
Corinthians parabeniza Vítor Pereira, que completa 54 anos nesta terça-feira
Fausto Vera se despede do Argentinos Juniors e fica próximo de ser anunciado pelo Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados