O lateral esquerdo do Timão falou após mais um jogo sem vitórias e comentou a saída de Carille
O Corinthians chegou a oito jogos sem vencer depois de perder para o Flamengo, no último domingo (3). Com a má sequência o treinador Fábio Carille foi demitido do cargo de técnico do clube.
O lateral esquerdo Carlos Augusto, que substituiu Danilo Avelar, comentou sobre a goleada sofrida.
“Lógico que o clima fica pesado, ninguém gosta de perder, ainda mais desta maneira. Todo mundo fica bravo. Mas, agora o jogo já foi, temos que concentrar no próximo jogo para buscar a vitória”, disse o lateral que falou sobre a saída de Fábio Carille.
“Ele cumprimentou um por um se despedindo. Lógico que ficamos chateados, não queríamos isso”, falou Carlos que comentou sobre a culpa do mau momento.
“É culpa de todo mundo, jogadores, comissão e diretoria, todo mundo. Infelizmente ele foi demitido. Mas, agora é seguir trabalhando. Quem vier para ajudar, o grupo todo está unido, temos que lutar para reverter as situação”, continuou o atleta.
O lateral ainda elogiou o grupo e priorizou a união para dar a volta por cima.
“Sabemos que o grupo tem qualidade, então o grupo tem que se unir, correr um pelo o outro para a gente conseguir uma situação boa no Campeonato Brasileiro. Agora é se unir, concentrar e correr para dar a volta por cima”.
O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (6), às 19h30 para enfrentar o Fortaleza em São Paulo.
Por Vini Bonadie