O técnico se reuniu com seu agente nesta tarde e decidiu enfrentar o desafio, confiante na reação da equipe
Fábio Carille, técnico do Corinthians, após reunir-se com seu agente, Paulo Pitombeira, decidiu que pretende seguir no comando da equipe. O técnico tem contrato até 2020 e quebrá-lo significa ter que arcar com uma multa alta, prevista em torno de 4 milhões de reais. Segundo o site globoesporte.com, o técnico entende que o momento é muito difícil, mas confia na reação do grupo.
O técnico tem um grande desafio pela frente, considerado por muitos como impossível, que é vencer os próximos três jogos, entre eles o líder Flamengo no próximo domingo no Maracanã. O Corinthians não vence há sete rodadas e tem apresentado um futebol apático, sem vontade de vencer. Após o Flamengo, o Timão recebe o Fortaleza na Arena Corinthians e em seguida enfrenta o Palmeiras longe de sua torcida. Somente com bons resultados nos próximos jogos o time poderá voltar a subir na tabela, de onde saiu do G4 para o G7 em apenas duas rodadas.
Ainda segundo o globoesporte.com, Carille espera contar com total dedicação dos jogadores. Na noite de ontem, o presidente Andrés Sanchez falou em tomar medidas severas, pois alguns jogadores estão passando a impressão de já estarem de férias.
O Corinthians tem 45 pontos e ocupa a 7ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
Por Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados