Técnico do Timão falou sobre o jogo de ontem, e admitiu que seu time foi dominado
A rodada até então estava sendo boa para o Corinthians. Empate e derrota dos concorrentes a uma vaga no G4, São Paulo e Internacional, e revés da SEP, segunda colocada na competição. Porém a equipe comandada por Fábio Carille não fez sua lição de casa, e ficou no 2 x 2 contra o Athletico Paranaense, na noite dessa quinta-feira (10), na Arena Corinthians, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ainda na noite de ontem, Carille falou sobre o jogo, destacando a superioridade do Athletico Paranaense, porém afirmou que o Corinthians pode evoluir sua qualidade de jogo, e isso já foi notado durante o confronto dessa quinta-feira (10).
“Sim, vejo (para o Corinthians) margem de crescimento. No começo do jogo, eles nos dominaram muito. Logo, decidimos fazer uma mudança de trazer o Vital por dentro e o Love para fora”, Afirmou Carille.
Ainda analisando o confronto, apesar de ter afirmado que seu time melhorou na partida, o técnico ressaltou, mais uma vez, a superioridade do time do estado do Paraná. “Conseguimos melhorar, mas não fomos melhores que o rival. Conseguimos tirar a circulação do Wellington no segundo tempo. Tivemos dificuldade de compactar quando a bola voltava no adversário.”
O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 18 horas no estádio Morumbi, onde encara o São Paulo.
Por Marcelo Becker
Corinthians, meu time do coração, sem dinheiro, mais ,quer continuar com a teimosia do carille
Vagner Love , nanão da mais Ramiro Manoel sornoza, estamos mal ,
Não vai pagar contas assim não,.