Carille diz que o Timão permanece na briga pelo título brasileiro

Técnico negou que o Corinthians vá priorizar a Copa Sul-Americana

Fabio Carille garante que não vai priorizar a Sul-Americana e que o Corinthians pode sonhar com mais um título do Campeonato Brasileiro (Imagem/Reprodução)

Mesmo com a derrota para o Fluminense, o técnico do Corinthians, Fábio Carille, aparentava bastante tranquilidade na entrevista coletiva dada em Brasília, após a partida que pôs fim a uma invencibilidade de 14 jogos. Carille afirmou que o Corinthians, que tem 32 pontos na tabela e está na 5ª colocação, permanece na luta pelo título brasileiro, após encerrar o primeiro turno do campeonato com dez pontos a menos que o líder Flamengo, que tem 42 pontos.

O treinador lamentou a rodada sem somar pontos e apesar da distância para o Flamengo, nega que vá dar prioridade à Copa Sul-Americana, onde o time está na semifinal.

“Em 2017 viramos o turno com 14 pontos de vantagem e enroscou até a vitória contra o Palmeiras, que foi fundamental para conquistar o título. Tem muita coisa para acontecer, mas fica difícil quando os da frente ganham e a gente não, mas tem muita coisa para rolar”, comentou.

O Alvinegro retorna aos gramados na próxima quarta-feira (18), às 21:30h, pela Copa Sul-Americana, na Arena Corinthians, onde duelará com o Independiente del Vale, do Equador, por uma vaga na final.

Por Nágela Gaia

Rolar para cima