No final de 2019, o comandante Fábio Carille encerrou sua segunda passagem como comandante do Corinthians. Em 2020, o presidente da época, Andrés Sanchez, compareceu no programa “Aqui com Benja” e fez declaração polêmica. “Se eu contar por que Carille saiu do Corinthians, ele não trabalha mais com futebol”. Em entrevista ao Cadeira Cativa, da rádio Jovem Pan, o comandante deu sua versão sobre o caso.
“Foi algo que ficou no ar, ninguém sabe o que é, nem eu. O mais estranho é que, dias antes, ele vai em um programa de televisão e fala super bem de mim. Depois acontece isso. Logo na sequência, ele vai em um outro programa de televisão, onde pressionaram: ‘deixa para lá, as coisas aconteceram'”, disse Carille, que seguiu falando sobre o caso.
“Eu acordei aqui (na Arábia), pensando: ‘o que eu fiz? matei alguém? roubei?’. Me assustei, fiquei louco. Aí, outros jogadores que já passaram por essa situação começaram a me ligar, os empresários, advogados, foram me acalmando. É algo que ficou no ar, a gente sabe que ele fala muitas coisas e deixa no ar mesmo. A única coisa que me intriga é: dias antes ele fala bem de mim, depois fala isso e depois quer deixar de lado. Enfim.”, concluiu.
Fábio Carille foi demitido do Corinthians no dia 03 de novembro de 2019, no que, para ele, não foi um bom ano do Timão. Apesar do comandante faturar o Paulistão e alcançar as semifinais da Sul-Americana,sendo eliminado pelo campeão da edição. Ao todo, o treinador tem 183 jogos e quatro títulos: Paulistão (2017, 2018 e 2019) e o Brasileirão de 2017.
Leia também
Apesar do empate, Corinthians avança para próxima fase da Copa do Brasil de Futsal
Tamires, lateral do Corinthians, faz carta para filho no dia das mães
Corinthians x Palmeiras: onde assistir, escalações e arbitragem
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados