Reforço corinthiano era um dos pilares do time colombiano em campo
O Junior Barranquila iniciou seus trabalhos de pré-temporada e uma ausência foi bastante sentida, a do volante Victor Cantillo, que finaliza os detalhes para assinatura de contrato com o Corinthians.
O capitão da equipe colombiana Sebastian Vieira, em entrevista coletiva, lamentou a saída de Cantillo, afirmando que ele era um grande jogador e companheiro, que fazia papel importante no vestiário entre os atleas.
“Perdemos um grande jogador, um grande companheiro. Conhecemos seus sonhos e qualidade. Ele irá bem. Perdemos uma parte muito importante da equipe e do vestiário.”
O Corinthians deve desembolsar cerca de R$ 12 milhões pelos direitos econômicos do volante. Cantillo, que tem 26 anos, conquistou 4 títulos vestindo a camisa do Junior Barranquilla e destacou-se por ter um bom passe.
LEIA TAMBÉM: Diretor do Goiás afirma que clube recebeu oferta superior à corinthiana / Matheus Jesus já veste as cores do seu novo clube
O jogador foi um pedido do novo treinador Tiago Nunes, que se encantou com seu futebol, ao vê-lo atuar contra o Atletico/PR em 2018.
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados