No domingo (14), Corinthians e Flamengo fazem mais um clássico das Nações pelo Campeonato Brasileiro. O jogo pode levar o Rubro-negro à liderança da competição em caso de vitória sobre o Alvinegro. Acontece que Taylor Swift revelou no programa “Good Morning América” o relançamento do single “Love Story”, às 00H00 desta quinta-feira (11). A cantora lança nova versão do álbum “Fearless” com músicas inéditas.
Com isso, torcedores do Corinthians já estão contando com mais uma “ajudinha” da estrela pop ao Corinthians no próximo domingo. Porém, os torcedores do Flamengo estão preocupados e alguns já lamentam a derrota. Acontece que o retrospecto de lançamentos de álbuns de Taylor Swift “favorece” o Timão.
Um levantamento do perfil “Timão Dados”, do Twitter, mostra que o Corinthians nunca perdeu antes e depois de um lançamento de álbum a cantora. Em dezembro, a coincidência ganhou as redes sociais e divertiu as torcidas. a norte-americana lançou o álbum “Evermore”. Na época, confirmando o “tabu”, o Timão, que vinha decepcionando, empatou com o Fortaleza antes do lançamento do álbum e depois venceu o São Paulo, então líder do Brasileirão.
Desde 2006, quando a cantora norte-americana lançou um de seus primeiros álbuns, o Timão segue sem perder na semana que Taylor lança álbum. O “tabu” se repetiu em 2008, 2010, 2012, 2014, 2017, 2019, e 2020.
Em 2010, o lançamento do álbum ‘Speak Now’, no dia 25 de outubro, o Corinthians venceu o Palmeiras e empatou com o Flamengo. Outro jogo com o Rubro-negro carioca foi em julho do ano passado, no lançamento do álbum ‘Folklore’. Mais uma vez o Corinthians venceu o Palmeiras e, dessa vez, também saiu vencedor sobre o Flamengo, por 2×0.
Se o Flamengo precisa da vitória para chegar à liderança, o Timão quer vencer para se manter na luta pela classificação à Libertadores 2021. Ontem à noite (10), o Corinthians empatou em 3×3 com o Athletico em uma partida eletrizante.
“Perdemo”! Dizem alguns rubro-negros. No entanto, outros lembram que a cantora não lançará um álbum com 100% de canções novas e que isso pode “quebrar o feitiço”. Veja o que flamenguistas e corinthianos estão comentando no Twitter:
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados