Na tarde desta sexta-feira (29), o zagueiro João Victor concedeu entrevista coletiva e comentou sobre sistema defensivo do Corinthians. O jogador que tem se destacado no Brasileirão, considerado melhor atleta Sub-23 do torneio, falou sobre dois atletas que disputam posição como primeiro volante no time. Para João Victor, Cantillo e Gabriel tem qualidades diferentes e podem ser utilizados de acordo com a necessidade da partida.
‘‘São dois grandes jogadores (Gabriel e Cantillo) de qualidades diferentes. O Cantillo é um cara que conhece armar um pouco mais o time e o Gabriel é mais marcador. Então, independente de quem joga, a gente está muito bem servido. Ainda tem outros jogadores que não estão jogando que quando tiverem oportunidade vão dar conta do recado. É mais da escolha do treinador, depende da tática que ele vai jogar, depende de contra quem a gente vai jogar. Mas os dois se jogarem, são grandes jogadores”, disse o defensor.
“A gente está em busca de uma evolução. Não estamos satisfeitos com o que estamos desempenhando. A gente quer ser a melhor defesa do campeonato e é por isso que a gente vem treinando muito, trabalhando nossos zagueiros para evitar o máximo possível sair gol durante o jogo e conseguir manter uma sequência de jogos sem tomar gol. Nosso objetivo é tentar melhorar o que a gente vem fazendo de bom”, concluiu João Victor.
Veja mais:
Escalação do Corinthians: sem Cantillo e Lucas Piton, Sylvinho promove novo trabalho tático no CT
João Victor confirma Matheus Donelli como substituto de Cássio contra a Chapecoense
“Caráter e gratidão é para poucos”, diz empresário de Pedrinho sobre renovação de Gabriel Pereira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados