- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava após a vitória por 3 x 0 na estreia da Conmebol Libertadores, contra o Liverpool-URU. Agora, o time concentra suas atenções no jogo de ida contra o Remo, válido pela terceira fase da Copa do Brasil.
Uma das peças que mudou a partida da última quinta-feira (06), Cantillo falou à Corinthians TV sobre a dificuldade da Libertadores. “Sim, os jogos da Libertadores são muito difíceis. Todas as equipes se preparam bem para vencer, mas eu acho que a gente trabalhou bem e conseguimos um resultado positivo.”
“Eu tô trabalhando para tentar ajudar o time quando o treinador precisar. Acho que todo mundo aqui trabalha bem, pra quando a oportunidade aparecer, dar o máximo. E foi o que eu tentei fazer”, complementou o colombiano.
Cantillo não entrava em campo pelo Corinthians desde a partida contra o Guarani, ainda pela primeira fase do Paulistão. Na ocasião, ele se machucou e ficou mais de um mês em recuperação. Contra o Liverpool-URU, o meio-campista entrou no segundo tempo da partida e fez parte de uma mudança tática da equipe.
O elenco alvinegro terá até terça-feira para se preparar para o confronto válido pela Copa do Brasil. Por conta do jogo marcado para quarta-feira (12), a comissão técnica deverá viajar um dia antes para Belém-PA, local onde ocorrerá o jogo de ida. A partida de volta, a ser realizada na Neo Química Arena, ocorrerá somente no dia 26 deste mês.
Veja mais:
Meia-atacante relembra momentos marcantes na Neo Química Arena: “Pude sentir a torcida”
Corinthians volta a marcar três gols fora de casa após quase um ano
Felipe Augusto volta a marcar e amplia distância na artilharia do Corinthians Sub-20