Meio-campista corinthiano destacou importância da partida para o semestre do Timão
“Sabemos a responsabilidade que temos”, foi assim que Víctor Cantillo começou a responder a primeira pergunta que lhe foi feita na entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (11), no CT Dr. Joaquim Grava. O assunto não poderia ser outro se não o jogo contra o Guaraní-PAR, amanhã (12), às 21h30, na Arena Corinthians, pela Copa Libertadores da América.
Com a necessidade de reverter o placar, já que perdeu por 1 x 0 jogando em Assunção, o Timão terá que, para avançar no tempo normal, vencer por no mínimo dois gols de diferença ou mais.
Caso o Corinthians vença pelo mesmo placar que foi derrotado, a partida irá para as penalidades. Qualquer outro resultado o Guaraní-PAR segue na competição. Com isso, Cantillo falou sobre o duelo.
“Sabemos a responsabilidade que temos. Estamos jogando o semestre em um jogo e estamos conscientes do que temos que fazer. Em sua casa, o Guaraní se fechou bem, mas nós geramos condições para ter um empate“, disse o camisa 24, destacando como o Timão deverá se portar na partida diante dos paraguaios.
“Estamos pensando no jogo de amanhã. Temos que ter paciência e não nos desesperar”, afirmou Víctor Cantillo.
Leia também: - Pedrinho diz estar pronto para o jogo inteiro contra o Guaraní-PAR, na Arena; - Corinthians x Guaraní-PAR - 28 mil ingressos vendidos antecipadamente.
Por Marcelo Becker
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados