No último dia 10 de junho, em partida entre São Paulo e Bahia, no Campeonato Brasileiro, a Brahma apresentou a campanha “Cabelo Cremoso”. A ação segue a tendência de cortes e cores de cabelos inusitados de jogadores de futebol e influenciadores digitais para demonstrar a “Brahmosidade” das cervejas da marca. A ação foi criada em parceria com o barbeiro Ariel Franco, conhecido como Rei do Blindado.
Atletas do Corinthians, Cacau, do time feminino, e Victor Cantillo, do masculino, já aderiram ao estilo, assim como Reinaldo, lateral-esquerdo do São Paulo, Rossi, atacante do Bahia, e Arthur Piccoli, ex-participante do Big Brother Brasil.
No último domingo (25), o colombiano divulgou uma foto de seu novo penteado em uma publicação feita através da ferramenta “storie”, no Instagram.
Veja mais:
Internacional faz sondagem por Roger Guedes, que está na mira do Corinthians
Como visitante, Corinthians tem 54% de aproveitamento com Sylvinho
Próximo de ser negociado com clube da Série A, Rodrigo Varanda estende vínculo com o Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados