O experiente meia Douglas joga atualmente no Brasiliense onde disputa do Candangão, e mostra que ainda dá show em campo
Campeão da Libertadores e Mundial de Clubes Fifa pelo Corinthians, o meia Douglas, 38 anos, não para. Contratado para esta temporada do Brasiliense, onde disputa o Campeonato do DF, o Candangão, Douglas deu um drible desconcertante na vitória de sua equipe contra o Real Brasília por 1×0.
O “maestro” continua sendo o clássico meia-campista de criação e armador de jogadas. Douglas entrou no segundo tempo e mostrou toda a sua categoria ao receber uma bola no meio, ser pressionado e dar um chapéu no marcador.
Veja o lance:
Aos 38 anos, Douglas já disputou sete partidas com a camisa do Brasiliense, sendo duas vitórias, três empates e duas derrotas.
Mantendo a tradição de sempre buscar “medalhões” para compor seus elencos, o Jacaré começou em 2005, ano em que o time alcançou a Série A do Brasileirão e contou com nomes como Marcelinho Carioca, Oséas, Vampeta e Iranildo.
Nesta temporada conta com diversos jogadores experientes. Além de Douglas, os atacantes Zé Love, ex-Santos, de 32 anos, e Edno, ex-Corinthians, de 36, além dos meias Radamés, ex-Fluminense, de 33, e Marcos Aurélio, ex-Internacional, de 36, fazem parte do elenco.
Nesta quarta-feira (26), Douglas vai em busca de mais um título na carreira. A partir das 11h, no Mané Garrincha, começa a primeira partida das finais do Campeonato Estadual, disputadas entre Brasiliense e o campeão de 2019, o Gama. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (29), às 16h, no Bezerrão.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Clássico São Paulo x Corinthians tem horário alterado pela CBF
+ “Só sabe correr”, diz Edilson ao comparar Mbappé a Mirandinha
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados