- Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
A partir das 19h desta quinta (28), a bola rola na Arena Fonte Nova para Bahia e Corinthians. A partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro pode levar o Timão à oitava colocação na tabela, em caso de vitória, para seguir na busca da vaga para a Libertadores 2021.
Mas, se depender de um dos ídolos da Fiel torcida, vai dar Bahia. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, na Band TV, o comentarista e ex-jogador do Corinthians, Edílson, disse que na partida de hoje entre Bahia e Corinthians vai torcer para o Tricolor baiano.
“Eu sou corinthiano, mas dessa vez eu vou torcer para o Bahia, para ele sair dessa situação”, afirmou o Capetinha.
O ex-jogador, que é nascido em Salvador, atuou em 164 jogos pelo Corinthians de 1997 a 2000, e marcou 55 gols. Edilson Capetinha é ídolo da Fiel Torcida e bicampeão Brasileiro (1998/99), campeão Paulista (1999) e campeão Mundial de Clubes da FIFA (2000).
O Bahia é o 17ª na tabela do Brasileirão, o primeiro na zona de rebaixamento. Com apenas três pontos a menos que o 16ª, o Fortaleza, mas com uma vitória a mais, caso vença o Corinthians, o time baiano sai da zona de rebaixamento.
Matérias relacionadas:
+ Com mais um problema, Corinthians encerra preparação para jogo contra o Bahia; veja escalação
+ Árbitro mineiro está escalado para apitar Bahia x Corinthians nesta quinta