Campeão da Libertadores pelo Corinthians irá comentar jogo contra Always Ready nesta terça-feira

  • Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão

Na noite desta terça-feira (05), o Corinthians estreia na Libertadores contra o Always Ready, no Estádio Hernando Siles, em La Paz. A partida terá transmissão da Conmebol TV e do SBT, que escalou um ídolo alvinegro para ficar nos comentários.

Conforme divulgado pelo canal da TV aberta, o jogo contará com os comentários de Emerson Sheik, ex-jogador do Corinthians e ídolo do clube alvinegro. Além dele, estarão na transmissão o narrador Téo José, a especialista em arbitragem Nadine Bastos, o repórter André Galvão e o outro comentarista Mauro Beting.

É válido destacar que a partida do Timão na emissora será transmitida apenas para os estados de São Paulo e Paraná, os demais assistirão ao jogo entre Flamengo e Sporting Cristal, também pela Libertadores.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

No clima do jogo, no programa Arena SBT dessa segunda-feira (04), Emerson Sheik analisou a estreia do Timão na Libertadores e comentou sobre algumas mudanças que o técnico Vítor Pereira pode fazer por conta da altitude boliviana.

Eu não sei, não tenho certeza (que Jô será titular). Eu acho que a opção dele (Vítor Pereira), se assim se concretizar, é por conta da altitude. Ele (Vítor Pereira) quer tirar um pouco esse peso de um time com mais idade e esta mudando para um time mais jovem. Então eu penso que essas mudanças sejam por conta da altitude e não por conta do desempenho de alguns jogadores. Se por ventura ele tirar o Paulinho ou o (Róger) Guedes, penso que é por conta da altitude, acho que ele vai compactar um pouco mais o time, porque lá a pessoa realmente sente (a altitude)“, comentou o ex-Corinthians.

Veja mais:

Corinthians vence o São Bernardo e se mantém invicto no Paulista de Futsal

FPF divulga Seleção do Paulistão 2022 com um representante do Corinthians

Inter cogita trocas para ficar com Bruno Méndez, mas Corinthians descarta e bate o pé por quantia milionária

Notícias do Corinthians

Rolar para cima