Nesta sexta-feira e sábado, dias 11 e 12, a Neo Química Arena recebeu a primeira edição da campanha Sangue Corinthiano em 2025. O projeto, que visa arrecadar doações de sangue e já teve 45 edições nos últimos 11 anos, conseguiu um total de 635 bolsas de sangue, sendo 296 no primeiro dia e 339 no segundo dia – quantidade capaz de salvar a vida de 2540 pessoas.
A campanha foi prestigiada no sábado pelo ministro da Saúde Alexandre Padilha, que foi acompanhado pelo presidente Augusto Melo e dos mascotes Zé Gotinha e Mosqueteiro. Eles estiveram em Itaquera e parabenizaram os doadores presentes.
Augusto Melo se pronunciou. “É um orgulho para mim, como presidente dessa entidade gigante, estar aqui em mais um ano apoiando essa ação, que é muito importante para quem precisa. O Corinthians está sempre empenhado em causas sociais e fazemos o possível para divulgar e atrair cada vez mais pessoas em prol da vida”, disse.
A campanha Sangue Corinthiano também já foi sediada no Parque São Jorge em diversas ocasiões, e sua realização tem o apoio do Departamento de Responsabilidade Social do Corinthians.
Veja Mais:
Gabi Zanotti critica desempenho do Corinthians e cobra concentração total
Com gol de filho de ex-volante, Corinthians estreia com o pé direito no Paulistão Sub-17
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados