Carlos Henrique, de quatro anos, ficou conhecido no Brasil inteiro por reportagens exibidas em canais de televisão. Morador de Santana, no Amapá, e torcedor fanático do Corinthians enfrenta uma doença desde o nascimento, e com a ajuda do Timão conseguiu realizar sua primeira cirurgia.
O garoto nasceu com “ptose palpebral”, que é a queda da pálpebra que encobre a córnea e, no caso dele, também a pupila, e ainda precisa passar por mais um procedimento cirúrgico. Para realizar o primeiro, a família se movimentou com vendas de feijoadas em vários domingos, além de rifas.
Ao saber da necessidade do menino, o Corinthians fez em suas redes sociais uma ‘vaquinha’, na qual arrecadou os valores necessários para realizar o procedimento. Além do dinheiro, o Clube presentou Carlinhos com itens do Timão e com vídeo de seu ídolo, Cássio.
Carlos ainda precisará fazer uma outra cirurgia e o tratamento em São Paulo, o que envolve passagens aéreas, estadia para sua família, alimentação e medicamentos. Sua mãe, Carla Senna, técnica em enfermagem, revelou ao GE que a família voltará a realizar vaquinhas virtuais e vendas de comida.
Quem puder ajudar, o contato com os pais de Carlos Henrique pode ser feito pelo telefone: 96 98809-2024. Ou clique AQUI para ajudar na vaquinha.
Leia também:
+ Corinthians é o terceiro melhor visitante na era do pontos corridos do Brasileirão
+ Ex-lateral relembra tempos de Corinthians e revela desejo de voltar ao Clube
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados