Durante o drive thru realizado no último final de semana, a Responsabilidade Social do Clube trocou roupas por máscaras personalizadas
O drive thru #DeVoltaPara90, ação realizada na Arena Corinthians com torcedores que compraram a camisa nova, beneficiou também a área social do Clube. O Departamento Cultural de de Responsabilidade Social aproveitou o momento para arrecadar peças para a tradicional Campanha do Agasalho realizada anualmente pelo clube.
No sábado e domingo, 589 peças foram arrecadadas. A cada agasalho doado, o torcedor ganhou um kit de máscaras personalizadas do projeto #FeitoDeResponsa.
A Campanha continua recebendo doações, dessa vez, em caixas espalhadas no Parque São Jorge, Responsabilidade Social seguirá arrecadando agasalhos durante esse inverno. As roupas arrecadadas serão doadas para instituições previamente cadastradas.
Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Andrés requere anulação de reunião do CORI que sugeriu reprovação de contas do Corinthians
+ Bandeirão com fotos dos torcedores estará em todos os jogos na Arena em 2020
+ Blog da Jéssica – Cantillo fora do Dérbi é uma péssima notícia
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados