Para ativar o lançamento, marca usou o ídolo Neto, na Band, durante a reprise do jogo do título Brasileiro de 1990
O Corinthians lançou, no último domingo (05), uma nova camisa, inspirada em título nacional. E a peça agradou a Fiel torcida. Nos dois primeiros dias de vendas, foi a mais vendida entre os lançamentos de clubes nacionais na Netshoes no ano de 2020. Em relação ao lançamento de 2019 do próprio Alvinegro, a camisa deste ano teve venda 414% maior.
“A torcida do Corinthians tem se mostrado fiel neste período de pandemia. Já vínhamos registrando crescimento nas vendas da loja oficial do clube. Somando, agora, o sucesso do novo uniforme”, afirma Murilo Massari, diretor Comercial da Netshoes.
A peça também caiu no gosto das torcedoras. A versão feminina teve aumento de vendas de 57%, na comparação com 2019. A Nethoes não divulgou o número exato, mas revelou que quase a totalidade dos torcedores que adquiriu a camisa também buscou personalização.
A ShopTimão, loja on-line operada pela Netshoes, teve dois dias de exclusividade na venda da nova camisa do Corinthians. No dia 1º, a empresa anunciou que uma estratégia do Magazine Luiza para os clubes de futebol. Chamado de ‘Representa Timão’, o projeto possibilita que torcedores possam criar lojas on-line próprias para vender produtos do time. O primeiro clube escolhido foi justamente o Corinthians, com a loja ShopTimão.
O torcedor pode personalizar sua loja, vender todos os produtos que constam do catálogo da ShopTimão e a logística de entrega será feita pela Netshoes. As comissões variam em torno de 3 a 10%, além de prêmios por atingir metas. Veja AQUI como funciona.
Por Nágela Gaia/Redação Central do Timão
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