Como anunciado pela Central do Timão, o Corinthians deve, enfim, anunciar novos patrocinadores para suprir as saídas da Hapvida, seguradora de saúde, e da Ale Combustíveis, empresa do ramo de combustíveis. A divulgação será na próxima quarta-feira (01), em live comemorativa do aniversário do clube.
Na última terça (24), no entanto, o jornalista João Paulo Cappellanes revelou na Rádio Bandeirantes que um dos novos patrocinadores transformará a camisa corinthiana na ”mais valiosa” do Brasil.
”Na próxima quarta-feira, dia do aniversário do Corinthians, acontecerá três anuncios. Um deles a gente conseguiu apurar: o Corinthians vai divulgar que o seu uniforme, a camisa tornará a mais valiosa do país, porque o novo patrocinador está pra chegar”, disse o profissional.
A Ale Combustíveis, que já teve seu nome vinculado ao clube, será, novamente, integrada ao manto do Timão. Desta vez, a empresa voltará para para estampar o peito do uniforme. Em nota, a Ale confirmou a negociação com o clube do Parque São Jorge. Confira:
”A Ale informa que segue próxima ao Corinthians, time que patrocinou de 2019 até meados deste ano, e avalia oportunidades de nova parceria com o clube. No entanto, as informações sobre cada patrocínio são divulgadas somente com contratos já fechados. Neste momento, a companhia está focando os esforços ao patrocínio do Sertões, o maior rali das Américas, que está ocorrendo até o próximo domingo, dia 22 – disse a companhia, por meio de assessoria de imprensa.”
Atualmente, vale lembrar, o Corinthians conta com oito patrocinadores distintos. São eles: Banco BMG, Bebidas Poty, Cartão de Todos, Galera Bet, Midea, Neo Química (máster), Nike (fornecedora de materiais esportivos) e Positivo Tecnologia.
Leia também:
Jogo entre Corinthians e Juventude terá transmissão da TV aberta
Kia Joorabchian é peça chave em negócio entre Willian e Corinthians, segundo portal
Sem espaço no Corinthians, destino de Ángelo Araos deve ser a Europa
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados