A Fiel Torcida não para nem com a quarentena, mostrando que ser corinthiano não é só assistir 90 minutos de futebol, torcer pelo time, cornetar, apoiar, falar de Corinthians o dia todo e gritar “Vai Corinthians”. Ser corinthiano é, também, ter nas veias o DNA do “Time do Povo”
Durante essa quarentena provocada pelo coronavírus COVID-19, em que o futebol está suspenso, a Fiel continua em ação. E as ações sociais visando levar o melhor às famílias atingidas pela pandemia, se multiplicam.
As torcidas organizadas do Corinthians encontraram nas redes sociais e aplicativos de mensagens grande aliados para levarem um pouco de conforto em meio a dor.
Vem aí mais ações do Departamento Social da Fiel Torcida Jovem Camisa 12. No próximo final de semana, a torcida estará recebendo em sua quadra, no Belenzinho na Capital paulista, doações de alimentos para atender as famílias já cadastradas em seu projeto social.
Qualquer ajuda é bem-vinda, porém a torcida prioriza as doações de arroz, feijão, macarrão, café, açúcar, óleo e sabonete, para que todas as cestas sejam iguais. O doador deve agendar a entrega dos alimentos ou se informar pelos contatos:
Geórgia: (11) 94983-9045 e Raquel: (11) 95196-6795.
Convém destacar que a Camisa 12 ajuda as famílias de baixa renda que moram nas comunidades próximas à sede da torcida e que, dessa forma, a colaboração de todos é fundamental neste momento.
A sub-sede da Camisa 12 de Jaguariúna/SP também está recolhendo alimentos para atender as famílias menos privilegiadas da cidade. Os que desejarem colaborar, basta entrarem em contato pelos números abaixo, agendando sua entrega, que a organização da torcida vai retirar em sua casa. Os contatos são: Gabriel 019 993188042 – Fernando 019 997744222 – Alex 019 994713071 e Léo 019 997222489.
A Camisa 12 de Marília/SP está mobilizando todos os corinthianos da região para doarem sangue ao Hemocentro de Marília. Os estoques do banco já chegaram a níveis críticos e precisam ser repostos com urgência.
Assim, começa a Campanha Emergencial Sangue Corinthiano. Será uma semana toda, de 13 a 18 de abril, comparecendo ao Hemocentro da Faculdade de Medicina de Marília, das 07 às 13 horas.
A organização informa que em decorrência da emergência das doações de sangue, não haverá entrega de brindes, como de costume. A recompensa maior será salvar vidas.
Por Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados