Na noite desta quinta-feira (20), as organizadas do clube retiraram suas faixas da Neo Química Arena, após ato hostil da Polícia Militar antes de partida do Corinthians.
Após os Gaviões da Fiel emitir nota em redes sociais, a Camisa 12 também se pronunciou. Além denunciar opressão e ameaças por parte da PM, se queixou da omissão do clube na Arena.
Confira a nota:
“O Camisa 12 lamenta de vir emitir essa nota, mas em mais um episódio lamentável fomos oprimidos e ameaçados pela Policia Militar dentro de nosso próprio estádio e em protesto a isso, decidimos, juntamente com as demais torcidas organizadas, retirar nosso patrimônio da Neoquimica Arena.
O que nos causa estranheza é o clube ter se omitido diante de tamanha opressão com o nosso departamento de bandeira que nada fez além de tentar da vida a arquibancada vazia.
Sempre lembrando que a Neoquimica Arena é um estádio particular, gerenciado pelo Sport Club Corinthians Paulista, e mesmo assim o torcedor corinthiano segue sofrendo repressões desmedidas por um órgão que deveria ser de segurança pública.
Deixamos claros que seguimos todas as recomendações do clube, desde o horário para a chegada até o local no qual devemos ficar, porém pessoas de fora do futebol insistem em impedir o torcedor de se manifestar.
Fiel Torcida Jovem Camisa 12 – 50 anos”
Leia mais:
Jornalista diz que chance de Renato Gaúcho vir para o Corinthians é de 90%
Carol Portaluppi faz postagem e deixa torcedores do Corinthians ansiosos; entenda
Repercussão, benefícios e mais: saiba tudo sobre a negociação entre Corinthians e Renato
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados