Na manhã deste domingo, na Neo Química Arena, o Corinthians recebeu o Grêmio pela final da Supercopa Feminina e venceu por 1×0. O único gol da partida foi marcado aos 49 minutos do segundo tempo, por Gabi Zanotti. No final da partida, a camisa 10 alvinegra celebrou o tento feito.
“É incrível, sempre é mais especial. Me sinto iluminada, terminamos o ano com essa casa cheia e começamos com ela cheia. Parabenizar o grupo e a gente demonstra a força do nosso grupo. Agradecer a Fiel que compareceu e fico muito feliz de fazer parte desse fortalecimento do futebol feminino“, comentou a meio-campista do Timão.
Esse foi o quinto gol que Zanotti marcou em finais pelo Corinthians. A camisa 10 alvinegra marcou dois tentos na final do Brasileirão de 2020, contra o Avaí/Kindermann, e mais dois na final do Paulistão do ano passado, contra o São Paulo. É válido destacar que todas essas partidas foram disputadas na Neo Química Arena.
Esse foi o 11º título conquistado desde a reativação da modalidade, em 2016. O time comandado por Arthur Elias venceu três Libertadores, três Campeonatos Brasileiros, três Paulistões, uma Copa do Brasil e uma Supercopa.
Veja também:
Ex-atacante do Corinthians volta a atuar após 697 dias afastado por doping
Lateral-esquerdo do Corinthians celebra nascimento de sua segunda filha
Corinthians Feminino tem patrocínio pontual para a final da Supercopa Feminina
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados