Titular do Corinthians na partida contra a Ferroviária e Ituano, o volante Camacho concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (21), antes da viagem do elenco ao Paraguai.
Com boas atuações e sendo uma das opções de Mancini para começar o jogo de estreia na Copa Sul-Americana, contra o River Plate (PAR), nesta quinta-feira (22), o volante que marcou um gol e deu uma assistência nas últimas partidas, falou sobre como Mancini conduz o grupo.
“Um dos pontos positivos do Vagner é essa conversa franca que ele tem com a gente, ele conversa com o olho no olho com todo mundo. Quem está estrando e quem está saindo sabe o porquê e sabe os motivos. Isso é um dos pontos fortes do Vagner e todo jogador gosta disso”, elogiou o volante.
Formando a dupla de volantes com Xavier, o camisa 20 do Corinthians foi decisivo tanto no ataque quanto na recomposição. Segundo o Sofascore, deu dois passes chaves, acertou todos os cruzamentos e bolas longas que tentou, além de ter desarmado duas vezes na última partida. Camacho explicou que foi um pedido do Mancini.
“O Mancini conversa com a gente, chama no individual. Ele disse que eu tinha que melhorar na marcação, fechar um pouco mais as linhas para poder ter mais sequência. Tentei aprimorar isso, estava trabalhando a parte com o preparador físico. Nesses dois jogos tentei dar meu máximo, marcar ao máximo, tentar não dar muito contra-ataque. Tentei fazer o que faço de melhor: ter a bola e tentar fazer o time girar. Vamos ver se ele gostou ou não. Daqui a pouco, teremos a resposta”, concluiu.
Leia também:
Corinthians divulga relacionados para a estreia na Sul-Americana
Ex-Corinthians, Tiago Nunes chegará em Porto Alegre nesta quinta para acertar com o Grêmio
Michel Macedo é anunciado oficialmente como novo reforço do Juventude
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados