O volante entende que principal motivo da derrota para a Ponte Preta foi ter entrado no jogo do adversário
O Corinthians teve sua primeira derrota no Paulistão na noite desta quinta-feira. Foi batido pela Ponte Preta, por 2 a 1, no Moisés Lucarelli, em Campinas.
Em partida bastante movimentada, onde o goleiro da equipe campineira brilhou e defendeu pênalti de Luan, além de ter feito outras grandes defesas ao longo do jogo, o Corinthians fez um primeiro tempo perdido em campo.Reagiu no segundo tempo, mas esbarrou no goleiro Ygor. Após a derrota, o volante Camacho comentou para o canal Premiere:
“Foi um jogo com dois tempos diferentes, entramos no jogo deles, que apostaram no contra-ataque. Em dois momentos levamos dois gols e isso pesa. O segundo tempo foi outro jogo, jogamos bem, mas não conseguimos converter em gols”, afirmou.
Depois de estrear com uma grande partida, vencendo o Botafogo de Ribeirão Preto com goleada de 4 a 0, o Timão chega ao segundo jogo sem vitória no estadual. Com quatro pontos, é o segundo colocado do Grupo D, atrás do Guarani, que tem a mesma pontuação, mas fica à frente pelo saldo de gols.
O time comandado por Tiago Nunes volta a campo no domingo (2) às 11h para enfrentar o Santos na Arena Corinthians. O clássico é válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados