Camacho e Roni devem atuar juntos como titulares pela primeira vez

  • Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão

O comandante Vagner Mancini já testou diversas duplas de volantes juntos, mas Camacho e Roni ainda não atuaram juntos como titulares de suas posições. Na tarde deste domingo (09), contra o Novorizontino, os atletas devem estar juntos entres os 11 titulares do comandante corinthiano.

Ao todo, Roni tem cinco jogos na temporada, sendo apenas um como titular, contra o Santos, onde grande parte do time era composto por atletas da base. Nesta partida, sua dupla era Gabriel, experiente volante, que está sendo titular e fazendo a dobra junto com Ramiro.

Já Camacho tem oito jogos, sendo quatro deles como titular. Nestas partidas, fez dupla com Xavier em três delas, contra Ferroviária, Ituano e River Plate, do Paraguai, com retrospecto de uma vitória, uma derrota e um empate. No outro jogo esteve em campo junto com Cantillo, contra o Peñarol, onde o Corinthians saiu derrotado.

Camacho e Roni devem atuar juntos como titulares pela primeira vez. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Com as atenções voltadas para a Sul-Americana, Vagner Mancini não relacionou nenhum dos titulares da partida contra o Sport Huancayo. Com assim, o time que deve ir a campo neste domingo tem: Matheus Donelli; Bruno Méndez, Léo Santos, Gil e Fábio Santos; Camacho e Roni; Rodrigo Varanda, Vitinho e Mateus Vital; Jô.

Notícias do Corinthians

Leia também

Reserva mais utilizado na temporada, Gabriel Pereira deve ficar novamente no banco

Vampeta afirma que Fenômeno jogou mais que Cristiano Ronaldo

Carille comenta polêmica vivida com Andrés: “Me assustei, fiquei louco”

Rolar para cima