- Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão
O comandante Vagner Mancini já testou diversas duplas de volantes juntos, mas Camacho e Roni ainda não atuaram juntos como titulares de suas posições. Na tarde deste domingo (09), contra o Novorizontino, os atletas devem estar juntos entres os 11 titulares do comandante corinthiano.
Ao todo, Roni tem cinco jogos na temporada, sendo apenas um como titular, contra o Santos, onde grande parte do time era composto por atletas da base. Nesta partida, sua dupla era Gabriel, experiente volante, que está sendo titular e fazendo a dobra junto com Ramiro.
Já Camacho tem oito jogos, sendo quatro deles como titular. Nestas partidas, fez dupla com Xavier em três delas, contra Ferroviária, Ituano e River Plate, do Paraguai, com retrospecto de uma vitória, uma derrota e um empate. No outro jogo esteve em campo junto com Cantillo, contra o Peñarol, onde o Corinthians saiu derrotado.
Com as atenções voltadas para a Sul-Americana, Vagner Mancini não relacionou nenhum dos titulares da partida contra o Sport Huancayo. Com assim, o time que deve ir a campo neste domingo tem: Matheus Donelli; Bruno Méndez, Léo Santos, Gil e Fábio Santos; Camacho e Roni; Rodrigo Varanda, Vitinho e Mateus Vital; Jô.
Leia também
Reserva mais utilizado na temporada, Gabriel Pereira deve ficar novamente no banco
Vampeta afirma que Fenômeno jogou mais que Cristiano Ronaldo
Carille comenta polêmica vivida com Andrés: “Me assustei, fiquei louco”