O Corinthians começa a revelar o pacote de mudanças no programa Fiel Torcedor. Segundo o Superintendente de Marketing, José Colagrossi Neto, revelou ao Blog do Perrone, no UOL Esporte, as mudanças pretendem crescer o número de associados também fora de São Paulo, estreitar a relação entre clube e sócios-torcedores e ampliar os benefícios oferecidos.
As alterações começam a entrar em prática em fevereiro e as mais radicais em até seis meses e envolvem também um canal com programação própria em uma plataforma do clube.
“Devemos anunciar a primeira parte das mudanças em fevereiro. Vamos aumentar os benefícios para os sócios-torcedores, recompensar quem comprou ingresso, mas foi impedido de ir aos jogos com portões fechados por causa da pandemia, dar benefícios para os sócios mais antigos, coisas que conseguimos fazer rapidamente”, disse Colagrossi, que toca pessoalmente o projeto.
Nessa primeira etapa, o dirigente tem buscando aumentar o número de parceiros do programa, aumentando assim os produtos com descontos especiais aos sócios. Já na próxima, começa a funcionar a expansão de um canal numa plataforma de distribuição de conteúdo pela internet (OTT), que só poderá ser acessada por sócios do Fiel Torcedor ou por quem pagar pela assinatura. Hoje, a ideia é de que todos os sócios, menos os que pagam o plano mais barato, possam acessar o conteúdo.
“Já temos uma grade com programas diários. Vamos ter um programa diário de 30 minutos transmitido do CT. Teremos o “Caiu na Rede”, com tudo que se fala nas redes sociais do Corinthians. Vamos ter também um programa só sobre as categorias de base”, contou o superintendente, revelando ainda que serão criadas competições entre os sócios-torcedores com perguntas sobre o clube.
Uma mudança que vem sendo muito aguardada pela Fiel torcida refere-se à venda de ingressos. Atualmente, para comprar entradas para jogos, o Fiel Torcedor tem que acessar o site do programa. Segundo Colagrossi todas as ações passarão a ser feitas através de um aplicativo próprio.
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