- Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão
Titular no empate por 2 x 2 contra o Água Santa, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-20, o lateral-direito da equipe, Gabriel, o Caipira, avaliou a partida do Timãozinho no estadual e contou sobre sua idolatria por Fagner.
“Foi um jogo que o time conseguiu se impor, principalmente no segundo tempo. Com certeza precisa ajustar algumas coisas, acho que o principal era ter matado o jogo, tivemos algumas jogadas. Agora é trabalhar firme, temos o jogo no brasileiro também”, disse Caipira.
“Fiz bastante treino no profissional, conversei com ele (Fagner), é um grande ídolo para mim. Sempre dá conselhos e tudo mais, é um cara que eu admiro muito no futebol. Ele é meu ídolo no futebol“, finalizou.
O próximo compromisso do Corinthians Sub-20 será pelo Brasileirão da categoria, contra o Atlético-MG. O duelo será válido pela última rodada da fase de grupos e ocorre no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, e será na próxima sexta-feira, 05, às 15h (horário de Brasília).
Veja mais:
Corinthians empata com o Água Santa e desperdiça oportunidade de ser líder do Paulistão Sub-20
Arthur Elias elogia exibição do Corinthians e projeta sequência ‘cansativa’ de jogos na temporada
Danilo explica motivos da escalação para o Derby com Romero e sem Fagner