Nesta segunda-feira (10), o zagueiro Bruno Méndez, titular no confronto contra o Novorizontino, precisará passar por avaliações após sofrer pancada no duelo deste domingo.
Aos 45 minutos finais do jogo, o camisa 14 do Timão levou uma joelhada nas costas em lance com Paulinho, capitão da equipe de Novo Horizonte. Como Vagner Mancini já havia feito as cinco substituições, o uruguaio preferiu permanecer em campo, mas saiu com dificuldades, apoiado em Gil.
O uruguaio, que acabou perdendo a titularidade na equipe do Corinthians, foi escalado desta vez entre os 11 iniciais, pois Mancini resolveu poupar o time que atuou os 90 minutos contra o Sport Huancayo, do Peru.
Em campo neste domingo, Méndez cometeu um pênalti, realizou quatro cortes, dois desarmes, uma falta e uma finalização bloqueada. Além do mais, venceu 50% dos duelos no chão e 50% das disputas aéreas. Os dados são do SofaScore.
Na atual temporada, o atleta disputou 11 jogos, de 17, sendo titular em nove deles. Nestes confrontos, o Corinthians venceu seis partidas, empatou quatro e perdeu uma.
Leia também:
Saiba como serão definidos os adversários do Corinthians na reta final do Paulistão
Mancini analisa desempenho do Corinthians na atual temporada
Com gol de Vic, Corinthians empata com Palmeiras no Brasileiro Feminino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados