Titular e substituído com dores no joelho na vitória sobre o Grêmio por 1 x 0 no último domingo, 12, o goleiro Cássio causou uma leve preocupação aos torcedores do Corinthians quando viram o lendário camisa 12 sair de campo. Entretanto, de acordo com Bruno Mazziotti, chefe do Departamento de Saúde e Performance do clube, diz esperar boas notícias sobre o arqueiro.
“A gente sempre aguarda as avaliações prévias. Foi uma dor no joelho, pontual. São 48 horas que avaliamos melhor, teremos dois dias de descanso, monitorando o atleta. A estrutura do departamento de saúde está sempre aberta para eles e vamos monitorar, mas não acredito que preocupe, porque as avaliações feitas após o vestiários são satisfatórias para a gente“, disse o profissional.
O próprio camisa 12 falou após a partida sobre a dor que sentiu no momento e optou por deixar o campo para não prejudicar o Alvinegro Paulista. Assim, dando oportunidade ao seu reserva imediato, Carlos Miguel.
“Às vezes, a gente quer dar uma de herói, mas não dá, seria até capaz de atrapalhar. Meu joelho travou, ficou duro, depois vou ver com a doutora e o departamento médico para examinar. Menos pior que temos duas semanas para me recuperar”, disse Cássio.
Aos 20 minutos do segundo tempo na partida em solo gaúcho, Cássio alegou dores no joelho e preocupou a comissão técnica. Carlos Miguel começou o aquecimento e, após o camisa 12 tentar continuar em campo, ele teve que sair para a entrada do arqueiro reserva.
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Cássio lídera quatro estatísticas no Brasileirão pelo segundo semestre no Corinthians
Fisioterapeuta do Corinthians atualiza situação de Paulinho: “Cumpriu mais uma etapa”
Romero “renasce” com Mano Menezes e lidera artilharia do Corinthians desde a chegada do técnico
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados