Na noite desta terça-feira, 2, o Corinthians foi até o Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, para enfrentar o Racing-URU na estreia da Copa Sul-Americana e apenas empatou em 1 x 1, com gol marcado pelo atacante Yuri Alberto. Em coletiva após o jogo, o auxiliar Bruno Lazaroni falou sobre a postura ofensiva da equipe mandante na reta final e explicou a estratégia corinthiana.
“Não nos surpreendeu (a postura do Racing). Sabemos da força do Racing em casa, apesar de não ser no campo deles, mas no Uruguai. A ideia foi trazer o Raniele para trás e colocar um jogador com capacidade de construção boa, o Fausto, e a entrada do Romero que entrou bem no último jogo e dar sequência por merecimento pelo que fez contra o Londrina”, iniciou o auxiliar de António Oliveira.
“Nesse momento começamos a construir melhor, até que saiu o gol logo depois disso. A partir do momento que pressionaram, entendemos que foi importante colocar um jogador de mais estatura para bola parada, por isso a entrada do Cacá e a saída do Bidon, quase formatando uma linha de cinco com dois médios à frente e três atacantes”, completou Lazaroni.
Agora a comissão técnica corinthiana terá uma semana de preparação até o próximo compromisso. O Corinthians enfrentará o Nacional, do Paraguai, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, na terça-feira, 9 de abril, às 19h (horário de Brasília). O jogo ocorrerá na Neo Química Arena.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Venda definitiva de Carlos Augusto à Inter de Milão deve render valor milionário ao Corinthians
Fagner comenta postura do Racing-URU em empate contra o Corinthians: “Não surpreendeu”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados